Que a derrota do atual prefeito de São Miguel, Dario Vieira, estava sacramentada, isso a grandiosa parte da população e antenados na politica micaelense, já sabia. Mas, o que estava ruim, poderia ficar pior. E ficou. O prefeito Dario viu o dia 02 de outubro lhe proporcionar 4 derrotas dentro de casa.
Na cidade em que governa até o dia 31 de dezembro, Dario perdeu a releição por 540 votos. Zé Gaudêncio, irmão do deputado estadual Galeno Torquato, venceu com o percentual de 51,15% dos votos válidos.
Mas não parou por aí. Ainda ficaria muito pior, como afirmamos acima. Dario teve dois irmãos que também perderam a prefeitura em cidades paraibanas. O também ainda prefeito de Brejo dos Santos, Dr. Luiz Vieira, foi derrotado pelo médico e ex-prefeito Lauri, por 207 votos de diferença. O sonho de releição de Luiz Vieira foi consumado, com a obtenção de 51,72% dos votos válidos alcançado por Lauri.
A terceira derrota para a coleção do prefeito de São Miguel, Dario vieira, veio por meio do outro irmão médico: Abinete foi massacrado nas urnas, sendo derrotado pelo candidato governista Valmar, por 1.037 votos de diferença. Valmar chegou ao índice de 56,20% e Abinete somente obteve 43,80% dos sufrágios paulistanos.
Para completar o quadro angustiante, a irmã do prefeito Dario Vieira, Adalcina, também não conseguiu renovar o mandato como vereadora, em São Miguel.
*RN Política em dia
Dr Dario, foi traído pelas as pessoas que ele sempre ajudou de todas as formas,foi elas que voltaram contra Dario. Mas o tempo e o melhor caminho
ResponderExcluirCreio que pra são Miguel, escolher o irmão de Galeno Torquato não foi ideia muito boa. Mas o povo quis assim.
ResponderExcluirJuscelino
Provavelmente são pessoas boas e bons profissionais nas suas áreas, no caso deles todos a saúde. Mas politicamente são visivelmente um verdadeiro desastre. São derrotados politicamente.
ResponderExcluirMicaelense que não votou em Dario.
No caso específico de São Miguel, a derrota de Dr. Dario foi reflexo de sua péssima administração durante os quatros últimos anos, onde ele valorizou e deu espaço apenas a aqueles que quatros anos atrás lutaram de todas as formas para impedir sua candidatura.
ResponderExcluirRealmente o tempo é o melhor caminho e sua derrota é bem a prova disso.
Família competentíssima profissionalmente. Ótimos cuidadores da saúde e da vida, porém, péssimos gestores.
Que dias melhores possam vir para o povo de São Miguel e caso não venham daqui a quatro anos teremos novamente a possibilidade de mudar o comando do nosso querido município.