A sessão da Câmara de Vereadores de Sapucaia do Sul, na Região Metropolitana de Porto Alegre, na última terça-feira (18), ficou marcada por uma briga envolvendo os vereadores Thiago Batista (PSDC) e Marquinhos (PSB). A animosidade entre os dois iniciou com ofensas e terminou com troca de socos (assista no vídeo).
O canal de imprensa da Câmara (Câmara TV) transmitia ao vivo a sessão pela internet, e o vídeo do desentendimento começou a circular pelas redes sociais.
Tudo começou quando o vereador Thiago Batista, em seu discurso, criticou a administração do ex-prefeito Marcelo Machado (PSB), referindo-se a ele e seu partido como “quadrilha”. Quando Marquinhos tomou a palavra, respondeu diretamente a Thiago, dizendo que a prefeitura de Vilmar Ballin (PT), sim, poderia ser identificada como quadrilha.
Os dois trocaram ofensas e em seguida partiram para a agressão física. Contatado pelo G1, o vereador Marquinhos disse que não dará declarações sobre o caso. Já o vereador Thiago Batista não estava em seu gabinete e seu assessor afirmou que ele não falaria com a imprensa.
A posição oficial da Câmara de Vereadores de Sapucaia do Sul é de que o caso “será avaliado internamente pela comissão de ética”
*G1 RS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!