Na manhã desta segunda-feira(02) um fato lamentável surpreendeu os comerciantes e transeuntes que estão acostumados a frequentar o Largo Zeferino no centro da cidade de Pau dos Ferros.
Vândalos derrubaram o busto do saudoso Zeferino Ferreira Vilaça, que durante 40 anos comerciou no Largo que hoje leva o seu nome.
Zeferino era comerciante e foi assassinado num posto de gasolina em Pau dos Ferros quando bandidos fugiam do presídio regional e assassinaram a vítima para levar o seu carro em 1997. O acusado do crime foi o pistoleiro Jarbas do Jogo de Alexandria.
A Polícia Civil e Militar estão tentando descobrir quem possa ter causado o crime de dano ao patrimônio público qualificado, com penas de seis a três anos de detenção, e multa, além da pena correspondente à violência.
Concomitante ao trabalho da Polícia, a população pode ajudar denunciando. Basta ligar para o 190 ou 3351-9650 (Polícia Civil).
*Cidadão 190.
Impressionante. Pdf tem vândalos demais para esses tipos de ações. Na entrada do ano onde muitos comemoram as novas esperanças por dias melhores, aparecem uns covardes desses para fazer esse tipo de jogo sujo.
ResponderExcluir