Madrugada de terror no Oeste do Rio Grande do Norte, pelo menos para o motorista de uma ambulância da cidade de Patu e a acompanhante, neta de um paciente que estava sendo transferido para tratamento de saúde em Natal. O crime foi registrado por volta das 02h00 da madrugada desta quinta-feira(30), na BR 226 entre as cidades de Patu e Messias Targino, no RN.
Criminosos fortemente armados de escopeta calibre 12 e pistola 9mm, pararam o veículo, mandaram o motorista correr e abriram o veiculo na bala. Dentro eles mataram um senhor e quebraram as pernas da acompanhante, que é neta da vitima, para só depois perceberem que mataram a pessoa errada. Segundo informações, a neta só escapou, por que estava na parte da frente do veiculo com o motorista.
Segundo informações, a emboscada seria para outra pessoa, "Ariano Suassuna", que também seria levado para a capital do estado para tratamento de saúde e teria desistido de viajar, momentos antes.
O motorista no veiculo de socorro, nada sofreu. A mulher que acompanhava a vitima foi socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró e o corpo do Idoso foi removido para a Unidade Regional do ITEP em Mossoró.
*O Câmera, sempre presente!
Muito triste esse caso, lamentável.mais a segurança no RN e atualmente a pior de todos os governos anteriores.e outra coisa quando o governador vem pra alguma cidade aqui do alto oeste,com. Ele vem um batalhão de polícia eo grupo de operações tática é os do trânsito e Mais polícia militar e segurança.Com uma segurança dessa ele vai muito se preocupar com nois... Reflitao aí a resposta devemos dar e na urna na próxima eleições.
ResponderExcluirÉ um absurdo o que está acontecendo no RN, esses políticos só pensam neles e a população é quem sofrem as consequências. Até quando vamos viver assim? Queremos segurança..
ResponderExcluirO pior de tudo é porque sempre quem paga o pato é o povo, e ainda, o povo põe culpa nos políticos, mas esquecem que também são os culpados, estão sempre elegendo os mesmos políticos. Como sempre estão iguais a cacimbão, engolindo corda dos mesmos políticos e o dos seus políticos locais quando chegam em período de eleição, votando naqueles velhos caciques apoiados pelos seus padrinhos.
ResponderExcluirDepois vão chorar o leite derramado e se maldizer falando que nenhum político presta, e mais, falam que não votam quando não é ano de eleição, mas só basta as eleições começarem, que saem todos correndo atrás desses políticos. Vai entender...
A violência toma de cobta da região oeste.
ResponderExcluirA violência esra tomando conta de toda região. A sociedade precisa reagir.
ResponderExcluir