A Polícia Civil está investigando o desaparecimento do advogado Danilo Sandes, morador de Araguaína, norte do Tocantins. Ele não dá notícias para a família desde às 9h desta terça-feira (25). Parentes e amigos espalharam fotos nas redes sociais. Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia da cidade.
O amigo do advogado, José Ribamar Júnior, disse que a família está sem saber o que aconteceu. "Ele deixou a mãe dele numa agência bancária, onde ela trabalha, e depois foi tomar café em um supermercado. Por volta das 9h, ele falou com a prima por telefone e disse que iria para Filadélfia, provavelmente resolver alguma questão ligada a um processo". O advogado estava em uma motocicleta.
Ribamar informou ainda que as câmeras de segurança registraram quando o advogado entrou e saiu do supermercado. Depois disso, ele não foi mais visto. "Ele não atende o celular, não visualiza mensagens. Já ligamos no fórum de Filadélfia e em cidades vizinhas. Ele não esteve lá. Sempre quando viaja, ele avisa a mãe.".
Amigos estão planejando fazer o trajeto que ele poderia ter percorrido. A moto em que ele saiu de casa foi encontrada em frente a uma unidade de saúde no setor Jardim da Flores.
A Ordem dos Advogados do Brasil acompanha o caso.
*G1 TO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!