Ambulância foi levada enquanto profissionais realizavam atendimento em Macau (Foto: Jailton Silva)
A população da cidade de Macau, na Região Salineira do Rio Grande do Norte, se deparou nesta quinta-feira (20) com uma cena incomum. Um homem roubou uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), no momento em que os profissionais realizavam um atendimento no bairro São Pedro. O suspeito, no entanto, sofre de transtornos mentais e foi parado pela polícia.
De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Militar, o motorista do Samu deixou o veículo aberto enquanto os médicos realizavam um atendimento. Foi quando o homem se aproximou, entrou na ambulância e saiu dirigindo pela cidade. Ninguém se feriu durante o percurso.
Ainda segundo a assessoria da PM, a viatura do Samu foi interceptada por policiais militares que realizavam ronda no bairro. Os policiais identificaram que o suspeito tem problemas mentais e então o conduziram a um hospital. Ao chegar lá, verificou-se que os profissionais da unidade hospitalar não conseguiriam mantê-lo no local, porque ele estava bastante agitado.
Depois disso, informou a assessoria de imprensa da Polícia Militar, o homem foi conduzido à Delegacia de Macau, onde permaneceu detido até a chegada de seus familiares.
*G1 RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!