terça-feira, 25 de julho de 2017

Giro Nosso Paraná de Ocorrências policiais na região do alto oeste Potiguar


Felipe A. Lisboa
São Miguel: Na noite deste domingo(23), o jovem Felipe Alves Lisboa, 19 anos, residente no Sítio Torrões, foi vítima fatal de acidente de transito, ocorrido por volta das 23h, na RN 177 no Sítio Lagoa Nova, na zona rural de São Miguel/RN, nas proximidades do posto fiscal na divisa do RN/CE e dois jovens residentes em Venha Ver/RN saíram feridos, um deles sofreu fratura exposta num membro inferior. A vítima fatal pilotava uma motocicleta Honda, quando colidiu frontalmente com outra motocicleta que seguia em sentido contrário. 

De acordo com informações Felipe foi socorrido por uma viatura da PM para uma unidade de saúde local não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu em um dos leitos daquela unidade hospitalar. As outras vítimas identificadas apenas como sendo Gabriel e Robson, foram socorridos por populares e posteriormente transferidos para Mossoró/RN.

José da Penha: Na noite de sábado(22), por volta das 21h40, um jovem de 20 anos foi flagrado por uma viatura policial composta pelos PM’s Cabo Mariz e soldado Júnior, praticando direção perigosa em via pública, desenvolvendo velocidade não compatível e quase atropela fieis que caminhavam pela rua após o termino um culto evangélico. Ele pilotava uma motocicleta Honda CG Titan 125, de cor Azul, ao perceber a aproximação dos militares o jovem empreendeu fuga, mas foi detido posteriormente pelos policiais. 

Uma ficha informativa foi lavrada e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Luís Gomes para que sejam adotadas as medidas cabíveis. Já a moto foi conduzida para o Destacamento de Polícia Militar local para averiguações, onde encontra-se a disposição da justiça.

Marcelino Vieira: Um homem de 39 anos está sendo procurando pela polícia vieirense após agredir fisicamente sua filha adolescente de 16 anos, com socos pelo rosto, no final da manhã de sexta-feira(21). A esposa do suposto acusado procurou a PM e quando o mesmo percebeu a chegada dos militares fugiu em velocidade não compatível com a via em uma motocicleta gerando reais perigo de danos, já que alunos estavam saindo da escola. A vítima e sua genitora foram encaminhadas a Delegacia de Polícia civil para o registro da queixa por violência doméstica. 

Patu: Eriberto Filho de Andrade Lima, e João Marcos Souza Oliveira, suspeitos de furtarem uma residência no município de Patu, no dia 20 de julho deste ano, foram presos pela polícia civil e GTO , e no momento da prisão ainda foram flagrados com drogas. As prisões ocorreram na manhã desta segunda-feira(24).

Eriberto e João Marcos foram presos em flagrante e autuados pelo crime de tráfico de drogas, além de roubo, sendo encaminhados ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com