No fim semana passado, o Jornal de Fato, de Mossoró, destacou em uma matéria de capa a indigesta constatação no que se refere ao difícil momento vivenciado pelas principais lideranças políticas do Estado: o envolvimento dos "grandes" caciques do RN em escândalos a partir de investigações deflagradas pela Operação Lava Jato.
Não escapou quase ninguém, entre aqueles chamados "figurões" representantes dos tradicionais grupos oligárquicos potiguares. Uma verdadeira esculhambação.
Já na noite desta quarta-feira (20), o Programa Profissão Repórter, da Rede Globo de Televisão, vai exibir uma edição especial enfocando a rotina de quem cumpre pena fora dos presídios, monitorado 24 horas por uma tornozeleira eletrônica.
Para nossa vergonha, o deputado estadual Dison Lisboa (PSD), Líder do Governo na Assembleia Legislativa, terá sua rotina vigiada pelo Poder Judiciário exposta em rede nacional.
Apesar de ter sido condenado a quase seis anos de prisão, em um processo ainda do tempo em que foi prefeito de Goianinha, provavelmente, o deputado deverá apresentar explicações ao repórter Estevan Muniz para o fato de ainda estar exercendo suas atividades parlamentares e, consequentemente, sobre como tem enfrentado essa situação indigesta perante a sociedade.
Tem coisas que só acontecem por aqui.
Pobre RN...
*Política Pauferrense
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!