Mulher foi levada para Delegacia de Manacapuru (Foto: Adauto Silva/Rede Amazônica)
Uma mulher foi presa nesta quinta-feira (28) suspeita de abandonar o filho recém-nascido dentro de uma sacola plástica, no município de Manacapuru, situado a 61 km de Manaus. De acordo com a polícia, a suspeita deixou o bebê de apenas 7 dias em frente a uma casa e fugiu em seguida.
O Conselho Tutelar foi acionado após os moradores da residência, localizada no bairro do Biribiri, encontrarem a criança dentro da sacola. O bebê foi deixado no local apenas de fralda, com alguns panos e a carteira de vacinas.
Com o documento de vacinação, o conselho conseguiu identificar a data de nascimento da criança e também o nome da mãe, que foi localizada na orla do porto da cidade, consumindo bebidas alcoólicas.
A mulher tentou negar o fato, mas depois assumiu o abandono. Ela disse ao Conselho Tutelar que buscaria a criança depois.
O Conselho informou que a mãe do bebê é reincidente em crimes de maus-tratos contra os filhos. A mulher foi presa e levada para a delegacia da cidade. A criança está sob os cuidados do Conselho Tutelar.
*G1 AM
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!