Mossoró registrou no inicio da noite desta sexta-feira(02) a segunda morte violenta provocada por disparos de arma de fogo. Foi a 3ª morte no dia e a 4ª nos dois primeiros dias do mês.
O Ex-presidiário Francisco André Duarte de Lima, de 30 anos de idade, foi morto a tiros e facadas dentro de casa na Rua Vicente Rodrigues de Carvalho, próximo a Praça Vilma Maia no bairro Belo Horizonte.
Segundo informações, dois elementos chegaram chamando por André e quando ele abriu o porto pequeno de acesso a casa foi baleado e morreu no local. Segundo o perito criminal Renildo Marcelino, além dos tiros, André sofreu algumas cutiladas de um objeto perfurocortante, como faca ou punhal.
Ainda segundo o perito, existem sinais de arrombamento no portão da casa. A policia recebeu informações, que a mulher de André estava com ele em casa e teria conseguido pular o muro de trás da residência, temendo ser morta junto com o marido.
Pelo que a policia conseguiu de informação junto a familiares, André teria cumprido pena no estado da Paraíba acusado de envolvimento em assalto. Ele foi preso em companhia de outros dois elementos com dois carros roubados, na região de Cajazeiras e respondia dois processos na Justiça de Mossoró por porte ilegal de arma de fogo e em Janeiro de 2015 tinha sido vitima de uma tentativa de homicídio no bairro Belo Horizonte, onde residia.
*O Câmera
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!