Duas pessoas "mãe e filha" foram feridas a tiros no bairro Paredões em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte, no inicio da noite desta sexta-feira, 02 de fevereiro de 2018. O crime aconteceu na calçada da casa da família, na Rua Anatalia de Melo Alves, no bairro Paredões.Segundo informações, a filha Fernanda Alice de Freitas Viana de 16 anos de idade estava sentada numa cadeira na calçada de casa quando foi surpreendida por dois criminosos que chegaram a pé. A adolescente foi atingida com cerca de 05 tiros na cabeça e morreu no local.
Valéria |
Fernanda |
Depois que mataram a adolescente, os criminosos entraram na residência a tiraram em Valéria Guedes de Freitas de 38 anos, mãe de Fernanda, que estava tomando banho no banheiro da residência.
Valeria foi socorrida por populares para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Santo Antônio e precisou ser transferida para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Segundo informações, ela foi atingida no abdômen e na cabeça e seu estado de saúde é considerado muito grave.
A policia acredita que o crime esteja relacionado ao trafico de drogas no bairro e já tem o nome do possível responsável pelo crime. Em janeiro de 2016, Francisco Ferreira Viana “Chiquinho”, na época com 37 anos de idade, foi morto na calçada de casa. Ele era pai da adolescente morta na noite de hoje e esposo de Valeria, baleada no mesmo local.
Segundo o perito criminal Renildo Marcelino, os criminosos utilizaram dois tipos de armas de fogo. No local foram encontrados capsulas e projeteis de pistola e revolver.
A Viatura do grupo Tático Operacional fez o isolamento do local do crime para os procedimentos das equipes da Delegacia de Plantão e do Itep, para onde o corpo de Fernanda Alice foi removido.
*O Câmera
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!