Em virtude da operação deflagrada pela Polícia Civil na manhã do dia 18 de maio de 2018, intitulada Operação Hestia, envolvendo o empreendimento conduzido pela VB, torna-se importante esclarecer o seguinte:
1) A empresa VB Pau dos Ferros, responsável pela implantação e venda do empreendimento condominial, é administrada isoladamente pelo grupo criminosos encabeçado por Arikeme Barreto, que deixou de prestar contas a mim, sócio minoritário, bem como paralisou as obras sem qualquer justificativa;
2) Diligenciei junto a contabilidade da empresa e contratei uma auditoria que identificou indícios de desvios de recursos dos consumidores;
3) Dessa forma, notifiquei os envolvidos para que desse explicações e satisfação aos consumidores, não obtendo qualquer êxito até a presente data;
4) Sem outra alternativa, tive que efetivar a representação criminal contra o grupo que administra a VB, culminando na referida operação realizada com sucesso pela Polícia Civil do RN. Ou seja, a Operação Hestia foi deflagrada a partir da representação criminal proposta por mim, sócio minoritário e sem qualquer poder de gerência;
5) Além da denúncia na Polícia Civil, contratei advogados para proporem medidas judiciais cíveis como a ação de prestação de contas e cautelar para afastar os investigados da administração da VB, tendo estas o trâmite na Terceira Vara de Pau dos Ferros.
6) Não compactuo com qualquer forma de enriquecimento ilícito. Sempre honrei com meus compromissos, zelando pela minha honra e o nome de minha família. Da mesma forma que muitos clientes da VB Pau dos Ferros, fui igualmente enganado e prejudicado por esta organização criminosa.
7) Diante da deflagração da referida operação, tenho certeza de que o Judiciário afastará os investigados da administração da VB, o que permitirá que eu e os diversos consumidores tracem uma estratégia para buscar concluir o empreendimento, minorando eventuais prejuízos patrimoniais.
8) Nos próximos dias, com autorização do Judiciário, convocarei assembleia dos condôminos para decidirmos, juntos, a retomada da obra para honrar com os compromissos firmados com todos os clientes.
Tenho fé em Deus e na Justiça dos homens. Seguiremos, juntos, buscando nossos direitos e responsabilizando os infratores que tentaram nos prejudicar.
Atenciosamente,
Nodje Francisco Diógenes.
*Grupo Cidadão 190
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!