/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/F/y/ceTDPVSIaWlmAwCowLyQ/carro.jpg)
Carro capota e para na vertical na BR-060, em Rio Verde — Foto: PRF/Divulgação
Um carro capotou na noite de sábado (6) e parou em pé às margens da BR-060, em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista estava embriagado e não tinha habilitação para dirigir. Apesar da gravidade, condutor não teve ferimentos.
A corporação informou que recebeu uma denúncia de um veículo que estava trafegando em zigue-zague pela rodovia. Ele perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou. O carro parou na vertical em uma cerca viva.
O teste do bafômetro apontou 1 miligrama de álcool por litro de ar expelido. Ele foi preso e levado para a delegacia da cidade. Segundo a PRF, foi estabelecido o valor de R$ 10 mil para a fiança. Além disso, ele terá que pagar uma multa no valor de R$ 2,9 mil.
O motorista seguia de Anápolis com destino a Mineiros e conduzia um carro alugado pela empresa telefônica na qual trabalha.
A PRF informou ainda que o condutor já responde a outro processo por ter se envolvido em um acidente com morte em março de 2017. Na ocasião, ele bateu de frente com outro carro e fugiu do local do acidente, se apresentando posteriormente.
* G1 GO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!