A Polícia Civil identificou um suspeito e conta com duas linhas de investigação principais para elucidar a morte do ator e bailarino Zezo Silva, de 62 anos. O crime aconteceu dentro da casa da vítima no final da manhã desta sexta-feira (5) no bairro Cidade Alta, na Zona Leste da capital.
De acordo com o diretor da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), Marcos Vinícius dos Santos, a polícia já identificou um suspeito e considera que as investigações deverão apontar um caso de homicídio ou de latrocínio (que também envolve roubo, além da morte).
O delegado não deu mais detalhes sobre o caso, para não atrapalhar as investigações.
Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta de 11h. Uma chave de fenda foi encontrada ao lado do corpo e teria sido o objeto usado para perfurar o pescoço da vítima. A polícia chegou ao local às 14h e vizinhos disseram ter ouvido gritos de socorro vindos da casa do artista.
Velório
O velório do ator e bailarino, que é considerado um dos primeiros transformistas de Natal e trabalhava atualmente como professor de ballet na Capitania das Artes , aconteceu na manhã deste sábado (6) em Natal. Familiares, amigos e vários representantes da classe artística foram ao Teatro de Cultura Potiguar, no bairro Tirol, Zona Leste da capital, prestar as últimas homenagens a ele.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/5/S/cs7fiXRkGKOUi7dwWTxQ/whatsapp-image-2018-10-06-at-11.57.58.jpeg)
Velório do artista Zezo Silva aconteceu durante a manhã em Natal — Foto: Amaury Júnior
* G1 RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!