O duplo homicídio aconteceu na madrugada desta quinta-feira(21) na comunidade de Passagem do Rio, região de Lagoa de Pau na zona rural de Mossoró.
Criminosos invadiram uma residência pela porta dos fundos e mataram Lazaro Bruno Freitas Linhares de 21 anos de idade e sua companheira, Sandy Vitória de Oliveira Maia de 18, que dormiam num dos quartos da casa.
Lazaro foi morto com um tiro de revolver na cabeça e Sandy com um tiro nas costas. A policia acredita que o casal estava dormindo. A equipe de pericia do Itep encontrou no local um cartucho de escopeta calibre 12, não deflagrado.
A família de Lazaro Bruno não sabe a quem atribuir a autoria do crime e nem a motivação. Segundo seus familiares, o mesmo era usuário de maconha, não tinha envolvimento com ilícitos e trabalhava numa empresa de sabão, no bairro Estreito em Mossoró.
A policia recebeu informações que Sandy Vitoria, teve um companheiro assassinado há poucos dias na comunidade de Lagoa de Pau, no município de Governador Dix-Sept Rosado e existe a suspeita de que ela teria passado as informações para os criminosos.
A Policia Militar fez o trabalho de isolamento do local do crime para os procedimentos de pericia, realizado pela equipe do Instituto Técnico-Cientifico de Pericia, ITEP e da Delegacia de Homicídios de Mossoró.
*O Câmera
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!