Empresário estava ao lado do carro quando foi baleado em Natal — Foto: Juliane Barreto/Inter TV Cabugi
Um homem morreu na manhã desta quinta-feira (28) após ter sido baleado quando saía do trabalho no final da tarde da quarta-feira (27), no Alecrim, Zona Leste de Natal. Edgard Tavares, de 49 anos, é dono de uma loja de veículos e conversava com um homem em frente ao comércio, que fica no cruzamento das Avenidas 1 e 6.
O empresário foi atingido no tórax e o outro homem nas nádegas. Um carro que estava parado em frente ao local do crime ficou com marcas de tiros e manchas de sangue. Testemunhas afirmam que o atirador correu direção à Avenida 6. As duas vítimas foram levadas conscientes para o Hospital Walfredo Gurgel, no Tirol, Zona Sul de Natal.
Uma mulher que não quis se identificar disse que ouviu o barulho dos tiros. "Foram cinco disparos. Ele estava pedindo socorro no chão e sentindo dor", relatou.
De acordo com um homem que estava no local, uma senhora que passou pelo local prestou socorro. "A gente ligou para o Samu e não tinha nenhuma viatura próxima. Aí pedimos ajuda e essa mulher socorreu os dois", contou.
*Inter TV Cabugi
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!