Grupo é preso suspeito de homicídio durante operação em cidades do Sertão da PB — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Seis pessoas foram presas entre a quinta-feira (31) e esta sexta-feira (1º), suspeitas de terem envolvimento com crimes patrimoniais, homicídios e tentativas de homicídio e feminicídio, em São Bento e Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba. Segundo a Polícia Civil, drogas e uma arma foram apreendidas.
A ação é realizada pelas polícias Civil e Militar e tem o objetivo de combater o tráfico de drogas e homicídios na região. De acordo com o delegado Sylvio Rabello, a prisão mais importante foi a de um homem, de 40 anos, que foi detido com uma espingarda.
O suspeito teria cometido um homicídio em São Bento e, no momento da prisão, estava rondando uma casa. O delegado contou ainda que o homem tinha o hábito de emprestar e locar a arma.
Com os suspeitos, foram apreendidos cerca de 40 papelotes de maconha e crack. Das seis pessoas presas, duas têm passagem pela polícia por crimes patrimoniais, homicídio e porte de ilegal de arma.
Os suspeitos foram encaminhados para o presídio de Catolé do Rocha. Ainda de acordo com Rabello, 26 homicídios já foram registrados na cidade, em 2019. Deles, 22 tiveram os inquéritos concluídos.
*G1 PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!