A Polícia Civil de Açailândia, sob a coordenação do delegado Saniel através dos investigadores; Rabelo e Carvalho com apoio do IPC Wallace e o escrivão Raimundo deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva, na tarde de sexta-feira (08/11), contra Anax Dário de Sousa (26 anos) natural de Açailândia, acusado do crime de homicídio pelo assassinato do Mototaxista; Francisco Jair Andrade, ocorrido no dia 24 de junho de 2019 no município de Sousa, interior do Estado da Paraíba (PB).
Segundo informações, o motivo do crime teria sido por causa de uma discussão entre a vítima identificado como Francisco Jair Andrade de 47 anos e o acusado que era seu vizinho. A vítima foi assassinada com um golpe de faca no peito.
Após os procedimentos legais realizados pelos Investigadores e o Delegado no plantão central da 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia, Anax Dário de Sousa foi levado para a carceragem da Unidade Prisional de Ressocialização de Açailândia (UPR), onde o acusado permanece aguardando transferência para a Comarca de Sousa/PB local que ficará preso à disposição da Justiça.
Com informação da Polícia Civil
*Repórter PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!