Com 27 anos de existência, a Companhia de Polícia Feminina (CPFem) foi homenageada na terça-feira, 5, em sessão solene realizada na Assembleia Legislativa proposta pelo deputado estadual Coronel Azevedo (PSC).
Em seu discurso, o parlamentar lembrou o tempo em que esteve na Polícia Militar. “Eu passei mais de 30 anos na Polícia Militar e ao longo desse período, convivi com mulheres exemplares. Enquanto militar, eu me orgulho por essas mulheres que defendem e protegem o cidadão com postura, firmeza e sem perder a delicadeza que lhe é peculiar, mulheres que honram com seu trabalho e competência a farda que vestem”, destacou.
Para a capitã Betânia de Oliveira, a luta de todas as policiais femininas merece ser ressaltada. “ Muito obrigada à Companhia por toda a luta, por toda a dedicação. Nós somos capazes de trabalhar em qualquer lugar que nos mandar, porque somos competentes e guerreiras”, afirmou.
Já a Coronel Margarida Brandão fez um breve histórico da CPFem lembrando “a necessidade e importância do nosso estado ter uma Companhia”. Durante a solenidade, o deputado Coronel Azevedo entregou à Companhia uma placa institucional pelos 27 anos de serviços prestados ao Rio Grande do Norte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!