terça-feira, 20 de abril de 2010

Residência de irmã do prefeito é invadida em Lucrécia/RN

Na noite de ontem(19) por volta das 21:30 horas, quatro malévolos elementos armados com armas curtas, trajando roupas camufladas, invadiram a residência da Srª Maria do Socorro Araújo Cunha, funcionária pública, residente no centro de Lucrécia/RN, as pessoas que se encontravam na residência foram feitas reféns, anunciaram o assalto e pegaram um relógio oriente, um cordão de ouro, uma TV 29 polegadas, uma caixa de som veicular e dois celulares e ainda levaram um veiculo tipo CORSA SEDAN PREMIUM, 04 portas,cor cinza plus, placa MNT 5361/PB.
Maria do Socorro é irmã do prefeito da cidade e Walter Araújo e do ex-secretário de planejamento do Rio Grande do Norte Wagner Araújo.
Segundo informações populares, os meliantes chegaram a residência da vítima em um veículo tipo COROLLA de cor escura.
O comando da Companhia de Patu/RN ao tomar conhecimento da ocorrência, acionou todas viaturas pertencentes a sua área e solicitando apoio junto ao 7º BPM, diligências foram realizadas em toda região, uma pessoa foi detida mas foi liberada por falta de provas,o caso será
investigado pela 7ª DRPC/Patu/RN.
Veículos tentam interceptar agente da Polícia civil

Por volta das 19:00 horas o agente da Polícia Civil RANIERE, lotado na 8ª DRPC (Alexandria/RN), viajava de Natal com destino a Alexandria e ao passar pela cidade de Patu/RN resolveu parar para fazer um lanche. Segundo o mesmo, ao sair da zona urbana de Patu e ao entrar na BR 226, passaram dois veículos tipo GOL, sendo um preto e outro branco. Os veículos passaram pelo agente e seguiram viagem pela BR 226. Ao chegar nas proximidades do açúde de Vicentino, na zona rural de Patu/RN, distante uns 03 KM da zona urbana, o agente informou que percebeu que um dos GOL's estava atravessado na pista, momento em que o agente RANIERE parou seu veículo e retornou com destino a 2ª Companhia de Polícia Militar de Patu para informar o ocorrido.
As duas únicas viaturas da Companhia foram deslocadas imediatamente ao local, sendo que lá não foi encontrado nenhum dos veículos.
O agente não soube informar se a tentativa de interceptá-lo seria para a prática de assalto ou um atentado contra sua pessoa.
O GTC de Patu/RN escoltou o agente até a cidade de Almino Afonso/RN e esse seguiu viagem para Alexandria/RN.
fonte:Patunews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com