O estudante Aldislan de Araújo Melo de 16 anos foi vítima de uma tentativa de execução no final da noite de domingo (02.05). O fato foi registrado por volta das 23H30min no Adecobre Clube onde se realizava uma discoteca.De acordo com informações da polícia, o jovem se encontrava dentro do clube quando num certo instante se ausentou e saiu, em seguida a vitima foi surpreendida por disparos de arma de fogo, calibre não informado.
Ao perceber que tinha sido baleado, o estudante correu para dentro do clube e pediu socorro aos policiais que se encontravam fazendo a segurança do evento.
A polícia saiu em diligência, e na tentativa de prender os acusados, houve troca de tiros. Os acusados adentraram no matagal e empreenderam fuga. Policiais do 12º BPM de Catolé do Rocha foram acionados, mas não conseguiram localizar-los.
Informações não oficiais dão conta que outro jovem conhecido por NINO teria sido atingido pelos disparos.
Nino e Aldislan foram socorridos pela viatura do destacamento de Brejo dos Santos/PB ao hospital São Lucas e em seguida removidos para a cidade de Sousa/PB devido à gravidade dos ferimentos. As vítimas se submeteram a cirurgia e de acordo com informações de familiares não correm risco de morte.
Nino teria sido atingido na perna e Aldislan que era o alvo foi baleado no peito direito.
A polícia não sabe informar o motivo da tentativa de homicídio e também não tem conhecimento sobre a identidade dos autores do crime.
Ate o momento ninguém foi preso.
fonte:Informenotícia1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!