sábado, 23 de julho de 2011

Comerciante é autuado por perturbação do sossego alheio em Riacho de Santana/RN

O comerciante Jose Ilmo da Silva, residente no município de Riacho de Santana/RN, foi atuado por perturbação do sossego alheio e encaminhado ao Juizado Especial de Pau dos Ferros. Segundo informou o Cabo Rosano, “Ilmo”, se encontrava com seu aparelho de som ligado em volume exagerado no interior de sua casa, isso já passando das onze horas da noite, a polícia foi acionada e solicitou que ele baixasse o volume do som, mas após o policiamento se ausentar do local, ele aumentou o volume novamente.
“Independentemente do horário, seja manhã, tarde ou noite, qualquer cidadão que tenha seu sossego prejudicado por qualquer tipo de barulho ou emissão sonora, deve procurar seus direitos, inclusive acionando a polícia para ir ao local e registrar o fato”. Disse o Cabo Rosano.

Um comentário:

  1. até que este ato de perturbação vai chegar ao fim, pois a vida deste Ilmo é beber cachaça e pertubar o povo, principalmente os idosos chegando até a ameaçar os mesmos com sua estupidez, chega disso esta na hora do piliciamento de riacho de santana botar um ponto final nestas cachaças deste senhor para que ele possa deixar os idosos em paz.

    ResponderExcluir

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com