segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Duas ocorrências policiais foram registradas, neste domingo em São Francisco do Oeste/RN

Na noite de ontem(21) por volta das 22:00 horas, o comerciante Raimundo Pinheiro de Andrade Júnior, praticou direção perigosa quando conduzia seu veículo tipo S-10, em frente ao bar do Geraldo, o mesmo foi autuado e encaminhado ao Juizado Especial.


Ainda ontem(21), por volta das 22:15hs, os Agentes Penitenciários Estevão Victor de Mesquita e Lindenberg de Souza Novais Barbosa, foram supostamente acusados de ameaça com uso de arma de fogo. A Polícia Militar conduziu os agentes para a delegacia local, onde foram ouvidos e liberados em seguida.




Segundo informou o Cabo Rosano, já foi instaurado o procedimento policial para apurar os fatos.

Um comentário:

  1. Meu caro Sgt. Gilvan, venho aqui esclarecer os fatos a respeito desta matéria. No dia 21, realmente nós estávamos nesse bar do Geraldo, que fica em São Francisco do Oeste e em um determinado momento eu e meu colega, fomos ao banheiro, quando fomos abordados por um cidadão que disse que se meu colega não saísse do banheiro, ele ia "meter bala", nesse momento nós o revistamos e ao constatar que o mesmo não se encontrava armado, lhe dissemos que não fizesse mais aquilo, pois um dia ele poderia se complicar, foi quando o elemento passou a nos agredir verbalmente e partiu pra cima de mim, com intuito de me agredir fisicamente, então eu, de forma defensiva, lhe apliquei um golpe e o mesmo se afastou, momento em que chegou a Guarda municipal e nós contamos como tinha ocorrido o fato e ligamos para a PM. Algum tempo depois o elemento voltou a nos importunar, na companhia de mais dois, e realmente houve um confronto físico entre eu e ele, pois a PM ainda não havia chegado. Ao chegar, a PM pediu que nós(agentes) nos dirigíssemos ao destacamento de polícia e nós o fizemos. Quando o Cb. Rosano chegou ao local, só estávamos nós e não havia vítima alguma, então não foi instaurado procedimento policial. No dia seguinte, nós fomos convidados a comparecer aquele destacamento as 17:00h e ao chegarmos nos deparamos com o dito elemento, entramos todos na sala do Cb. e conversamos por alguns minutos, sendo que ficou tudo esclarecido tendo cada um de nós assumido sua parcela de culpa no ocorrido e em seguida fomos todos liberados.

    PS. EM NENHUM MOMENTO, NÓS SACAMOS ARMAS E NEM TÃO POUCO NOS APROVEITAMOS POR SERMOS AGENTES PENITENCIÁRIOS. AS PESSOAS FAZEM JUÍZO DE VALOR, SEM ANTES OUVIREM AS VERSÕES DO FATO. REAFIRMO AQUI O MEU ORGULHO E COMPROMISSO COM A POPULAÇÃO PAU-FERRENSE, QUE ME ACOLHEU DE BRAÇOS ABERTOS. QUERO QUE TODOS SAIBAM QUE A NOSSA CATEGORIA ESTÁ AQUI PRA SOMAR, JUNTO COM OS DEMAIS COMPANHEIROS DA SEGURANÇA PÚBLICA.

    ESTÊVÃO VICTOR DE MESQUITA.

    ResponderExcluir

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com