sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

C O N V I T E

GOVERNO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO E DA CULTURA
ESCOLA ESTADUAL EPIFÂNIO DUARTE COUTINHO


Convidamos a direção, professores, funcionários, alunos, pais e comunidade em geral, para prestigiarem a I Exposição: “APRENDIZAGEM EM AÇÃO”, que será realizada neste Estabelecimento de Ensino.

EXPOSIÇÃO: “Aprendizagem em Ação”
Local: E. E. Epifânio Duarte Coutinho
Data: 19/12/2011
Expositores: Alunos do 3° ano do Ensino Fundamental
Realização: Educadora Marcia Duarte
Horário: 18:30 às 20h

“A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.”
Albert Einstein

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com