quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Dr. Pio x receberá titulo de cidadão Pauferrense nesta Sexta – Feira

O vereador Sargento Bira(PP) concedeu o título de Cidadão Pauferrense, ao Luís-gomense, médico, ex-prefeito e suplente de deputado estadual Dr. Pio X Fernandes.


A propositura do Vereador Sargento Bira (PP), foi aprovada por todos os vereadores.

A solenidade de entrega acontecerá na Sexta- Feira, dia 09 de Dezembro na Câmara Municipal do Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com