O deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB) participa de diversas festas, no interior do Rio Grande do Norte, em homenagem a Nossa Senhora da Conceição. Na noite desta quarta-feira (07), ele esteve em Ceará-Mirim, juntamente com o líder político Marcílio Dantas e outras lideranças, prestigiando o evento religioso da cidade.
Nesta quinta-feira (08), ele segue para Portalegre, onde estará com o prefeito Euclides e vereador Neto da Emater, participando dos festejos à padroeira. À noite, ele segue para Pau dos Ferros, na companhia do ex-prefeito Nilton Figueiredo, vereadores e outras lideranças da região Alto Oeste.
Neste sábado (10), Gustavo Fernandes será recebido, em João Câmara, pelo prefeito Vavá, vereadores e lideranças para participar do evento alusivo à santa, no município.
*Assessoria de Comunicação – Dep. Gustavo Fernandes
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!