Durante a madrugada desta quinta-feira (08), PMS do Destacamento Policial Militar do município de Portalegre/RN, sob comando do Sargento Filho, por volta de 01:30 hora, foram informados que o veículo tipo Hillux, cor preta, que teria sido levada na noite do dia 19 de novembro 2011, quando um trio armado invadiram a residência do Sr. Conhecido como Nilson da Baixa Grande. Relembre o caso, clicando AQUI.O Sargento Filho(foto) e seus comandados se deslocaram ao Sítio Belo Monte, que fica na zona rural de Umarizal/RN e constataram a veracidade da informação, o veiculo se encontrava dentro do matagal.
Gostaria de resaltar o apoio fundamental dos destacamentos de Riacho da Cruz/RN e Viçosa/RN, que de imediato deram apoio aos policiais do Destacamento Policial Militar de Portalere/RN na averiguação desta ocorrência bem sucedida.
ResponderExcluirPARABÉNS AO DESTACAMENTO DA CIDADE DE PORTALEGRE PELO SERVIÇO REALIZADO, SE FOSSE MAL SUCESSIDA JÁ TERIA AUQI VÁRIAS CRÍTICAS, MAS COMO FOI UM SUCESSO NINGUÉM ELOGIA NÉ! AH BRASIL ESSE AFFFFFFFF...
ResponderExcluir