sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Direito de Resposta: Dr. Edmilson Fernandes, Prefeito de Antônio Martins.


Nobre blogueiro, ainda me recuperando psicologicamente do atentado de morte ocorrido no ultimo domingo (Dia 19) contra minha pessoa, sinto-me extremamente ofendido e prejudicado pelo texto veiculado em seu blog e redigido pelo meu primo, o ex-prefeito Zé Júlio, no qual em uma vergonhosa e delirante Nota de Repudio ele tece comentários cruéis, sem lógica, maldosos e agressivos contra mim, típicos se um ser humano sem o mínimo de sentimento e solidariedade cristã ou sanidade mental.  Dito isto, gostaria que o meu direito fosse respeitado e publicado neste mesmo espaço e, sobretudo, esclarecer a verdade a todos, principalmente a população...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com