quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Politicagem, pare e pense o que será do futuro Pátria?


 Ao me deparar com esta imagem lembrei-me de uma frase que meu avô citou: Nunca prometa o que não pode se cumprido! E foi lembrando-se da mesma que eu resolvi gastar um pouco do meu tempo debatendo sobre isso.

   Corrupção,  desvio de verbas, mentiras e mais mentiras, promessas e mais promessas, é assim que o Brasil país de terras tropicais vai crescendo, muitas vezes achamos que nosso Brasil é o país das maravilhas, pois à mídia nunca mostra o lado negativo e quando mostra é sempre contorcendo a situação.

Os políticos de nosso país sempre tentam mostrar uma cara limpa, principalmente em ano de eleição, pois mostram ser certos naquilo que fazem para que o povo possa acreditar em suas promessas.

   Dia desses estava em minha casa, quando um candidato veio me fazer uma visita, no seu discurso ele sempre mim falava que queria fazer mais por Major Sales, mas para isso precisava de minha ajuda e da ajuda de minha família, eu como eleitora indaguei sobre seu plano de governo, sem ter nenhum repetiu o mesmo discurso então cobrei dele um plano de governo e boas propostas para só assim ele vir me visitar e pedir a minha ajuda para se eleger.

    Escolas, hospitais e a cada dia mais e mais instituições revoltando-se, isso por que fizeram ótimas promessas de um país melhor quando não tem nenhuma capacidade de cumprir um terço dessas promessas.


   Caros eleitores não serão sacos de cimentos, exames e dinheiro que vai fazer com que garanta um futuro melhor para o nosso país. Cobrem deles seus planos de governo, suas propostas e peçam que, por favor, não prometam o que não poderá ser cumprido, por que chega de promessas falsas de compra de voto e essas coisas do tipo, pois hoje eles compram seu voto e amanhã? Será que eles irão garantir o nosso futuro? O futuro do nosso país? A resposta fica à critério mas deixo aqui minha opinião por que como eleitora, como cidadão eu penso dessa forma, cabe a cada um decidir o que é melhor para o futuro da pátria.

*Natally Ferreira/Major Sales/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com