A 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil, na manhã desta quinta-feira, deu cumprimento a mandados de busca e apreensão e de prisão na cidade de São Bento-PB.
A ação contou com os policiais civis do Grupo Tático Especial - GTE e com uma equipe da Delegacia de São Bento e Pombal.
A busca foi realizada na residência de ADRIANO DANTAS OLIVEIRA, 25 anos de idade, tendo sido encontrado com este uma pistola 357 MAGNUM, com a numeração raspada. O mesmo foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. Tendo sido autuado na Delegacia de São Bento-PB.
A polícia civil vinha monitorando o indivíduo há algum tempo e tinha a informação de que ADRIANO dava guarida a seu primo MARCELO OLIVEIRA DA SILVA, conhecido como "NETO DE CÍCERO COSME", que tinha mandado de prisão em aberto, expedido pela comarca de Catolé do Rocha-PB, pela acusação da prática de vários homicídios e era procurado pela polícia civil desde a Operação Laços de Sangue II.
MARCELO OLIVEIRA foi encaminhado para o presídio padrão de Catolé do Rocha e está a disposição da Justiça.
A população pode ajudar a polícia na identificação e prisão de criminosos, ligando de forma anônima para o disque denúncia 197.
Fonte e Fotos: 8ª DRPC - Catolé do Rocha (PB)/É Sertão
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!