No inicio da noite deste domingo (21), por volta das 18h45min, no Sítio Ozana, zona rural de João Dias/RN, o agricultor identificado apenas como Zé Mulungu se encontrava sentado na calçada da residência do Sr. Conhecido como Chicão, mantendo a tradição do nordestino, conversando na chamada boca de noite, quando surgiu o agricultor Odílio Galdino Filho, 46 anos, conhecido como Preto de Odílio, sem camisa e amarrada na cabeça com uma arma em punho disparando contra o Sr. Zé Mulungu, que revidou partindo pra cima de Preto, com uma faca e um tamborete , os demais que estavam presentes conseguiram separar ambos, mandando que Preto fosse embora e vendo que Zé Mulungu estava baleado com um tiro na região escapular esquerda socorreram para uma unidade de Saúde em Lucrécia/RN, em seguida foi transferido em seguida para Mossoró/RN.
Após providenciar o socorro a Zé Mulungu o dono da casa acendeu uma luz do quintal e avistou Preto de Odílio caído, ao se aproximar percebeu que já estava sem vida, comunicou o fato a Policia local que de imediato compareceu e acionou uma equipe do ITEP/RN .
De acordo com informações Preto teria sofrido uma cutilada no abdômen e uma forte pancada na cabeça causando afundamento de crânio, com a conclusão do exame de necropsia poderá apontar a real causa de sua morte.
Moradores da referida localidade ficaram surpresos com atitude de Preto, já que nunca presenciaram nenhuma discussão entre eles.
A arma de fogo tipo revolver calibre 32, cano longo, foi apreendida pela Policia com quatro munições deflagradas e uma intacta.
Um inquérito Policial será instaurado pelo Dr. José Célio, Delegado Regional da 8ª DRPC.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!