segunda-feira, 29 de abril de 2013

Carapuça cai de quatro para o Brejo dos Santos/PB pela Copa Primo Fernandes


Euzânio, o camisa 5, do Brejo dos Santos E C, da cidade de mesmo nome,  não marcava um gol  há mais de 10 anos, assim informou o Técnico Jailson da equipe paraibana, o Jejum não preocupava o atleta, “ Minha função, é na marcação para os atletas adversários não fazer gols, a determinação do treinador é pra eu não subir no ataque, mas antes de sair de casa prometi para meu filho Emanuel, que marcaria um gol para ele” disse o atleta, acrescentando que    A sensação de marcar um gol é emocionante, e esse gol foi para meu filho que sempre me acompanha em todos os jogos”.

Com a vitoria da equipe paraibana por 4 x 0 diante da equipe aguanovense, o BEC garantiu a  classificação para próxima frase, já o Carapuça dá adeus a competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com