Udenilson de Aquino Rodrigues - vulgo ALEMÃO tem várias tatuagens pelo corO apenado Udenilson de Aquino Rodrigues, mais conhecido por "ALEMÃO", 35 anos de idade, natural de Catolé do Rocha-PB, residente na rua Oscar Fernandes Leite, conjunto Nova Patu, nesta cidade, foi preso nesta quinta-feira (17), por uma equipe da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Patu, sob o comando do Cabo PM Tavares, cuja titularidade é do Dr. Sandro Reges, que já vem investigando a atuação do apenado em vários roubos ocorridos em Patu/RN.
Alemão, como é mais conhecido tomou recentemente uma câmera digital de uma mulher que se encontrava nas proximidades da barragem do Santuário do Lima, além de ser suspeito de vários roubos ocorridos a romeiros naquele Santuário, crime que ele confessou ao delegado Sandro Reges quando era interrogado pela autoridade policial.
Udenilson já responde a pelo menos um processo na comarca de Patu e por essa razão tem que se apresentar mensalmente no fórum da comarca de Patu, mas mesmo assim continua no mundo do crime.
O detido é suspeito de ter tomado um celular de uma jovem nas proximidades do Módulo Esportivo, de ter tomado a força um cordão de ouro de uma senhora na avenida Lauro Maia, fato ocorrido próximo a Boate Pântano, chegando a ferir o pescoço da vítima e outros delitos, no entanto, as vítimas se esquivam a comparecer na delegacia para fazer o reconhecimento do suspeito, alegando medo de represália por parte do criminoso.
*Patunews
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!