(Foto: Ilustrativa) |
Por volta das 10h30 desta quarta-feira (29) Artur Pereira da Silva, 18 anos, foi vítima de homicídio na localidade São bento de Cima, zona rural de Tabuleiro do Norte-CE, cerca de 35km da sede deste município.
A vítima era natural de Catolé da Rocha-PB e residia na cidade de Brejo do Cruz naquele estado e trabalhava com vendas de redes junto com seu patrão, Rivonaldo Fernandes Vieira, 41 anos, quando foram surpreendidos numa estrada carroçável.
De acordo com relatos de Rivonaldo, dois homens saíram a pé e armados da vegetação dando ordens para que eles parassem o carro Saveiro de placa NNP-6529 com inscrição de Brejo da Cruz-PB conduzido por ele.
Contudo, o condutor informou que não obedeceu a ordem e tentou sair em velocidade quando seu funcionário foi atingido por um disparo na cabeça. Ele, então, dirigiu até o distrito de Olho D’água da Bica, entrou em contato com a polícia que se dirigiu ao local.
Ao chegarem, a composição de policiais constataram que a vítima já estava em óbito, ao passo que solicitaram a presença de peritos que recolheram o corpo ao Instituto Médico Legal de Quixeramobim-CE.
Com apoio dos inspetores Eldeci, Felipe e Cristiano, policiais da competição CP-1104 realizaram diligências na localidade em busca dos autores do crime, porém não obtiveram êxito.
*Miséria.com
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirNo final da matéria está a fonte, nós copiamos, caro anônimo se esta mentindo ou não, só apos a conclusão de quem vai investigar, se manisfestar no anonimato e ainda se achar o dono da verdade é complicado...
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir