O trio estava em um carro com cerca de R$ 200 mil que podem ter sido roubados de um banco no Ceará (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)
Três homens suspeitos de assaltos a bancos no Ceará e em São Paulo foram presos na madrugada desta sexta-feira (15) na cidade de Caiçara, no Brejo paraibano. De acordo com a Polícia Militar, o trio estava em um carro com cerca de R$ 200 mil que podem ter sido roubados de um banco no Ceará. A polícia apreendeu um GPS e celulares com roteiros de bancos da região que estavam com os suspeitos.
De acordo com o comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Arilson Valério, a prisão aconteceu durante uma operação do Batalhão de Operações Especiais (Bope), que fazia rondas próximo a uma agência de um banco na cidade. Os policiais avistaram um carro que andava lentamente pela cidade e, ao abordar o veículo, encontraram os suspeitos e o material apreendido.
“Eles alegaram que eram da cidade de São Paulo e que estavam perdidos, mas ao chegar na delegacia, descobrimos que alguns documentos eram falsos e que um deles é do Rio Grande do Norte e que já responde por furto a banco em São Paulo”, explicou o Valério. O comandante diz que os suspeitos podem estar envolvidos em um grupo que realiza crimes contra agências da Paraíba.
Ainda segundo Valério, os homens estavam hospedados em um hotel de luxo em João Pessoa e serão indiciados por associação ao crime, falsidade ideológica e tentativa de roubo a banco. Eles foram ouvidos pela Polícia Civil e ainda nesta sexta devem ser encaminhados para o presídio de Guarabira. A polícia vai investigar a ação dos suspeitos e tentar descobrir se existem outras pessoas que possam estar envolvidas com o grupo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!