Acusado de homicídio e mais de 50 assaltos em Icó, Rafael Paixão Martins, de 24 anos, foi preso quando cortava o cabelo em uma barbearia na cidade paraibana Bernardino Batista. Ele era considerado o homem mais procurado pelo polícia icoense e já vinha sendo monitorado pela Delegacia de Polícia Civil daquele município.
Sua prisão se deu após trocas de informações entre policiais civis de Icó e Cajazeiras-PB. Ele é acusado de ter assassinado Fábio Francisco Moraes Ferreira Filho no dia 9 de setembro de 2012 no Alto do Amâncio. Em 20 de junho deste ano, Rafael “Peba” como era conhecido, junto com comparsas, assaltou feirantes que vinham da Paraíba pela BR-116 levando todos os pertences e fortemente armados.
Delegado da Polícia Civil de Icó, Marcos Sandro Nazaré informou ao Site Miséria que se deslocará com sua equipe até o Estado da Paraíba para transferir o preso à cadeia de Icó onde irá responder por seus crimes. Ele também deve ser indiciado como autor de outro homicídio há cerca de um mês.
Delegado Marcos Sandro Nazaré exibe (Foto: Richard Lopes/ Agência Miséria)
*Com informações do Radialista Richard Lopes/Miséria.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!