Uma criança de sete anos teria sido abusada sexualmente por seu ex-padrasto na noite desta sexta-feira (19), em Luis Gomes, município situado na região do alto oeste potiguar. A mãe da menina procurou a Polícia e disse que sua filha teria sido abusada sexualmente pelo seu ex-companheiro.
De acordo com a PM a mãe relatou aos policiais que a menina teria ido buscar o leite na casa da avó. Como a criança estava demorando a voltar, a mãe resolveu ir até ao local. Ao chegar ao local, observou que sua filha estava na casa do seu ex-companheiro, situada na mesma rua e com as portas fechadas.
Ainda de acordo com a PM, a menina relatou à mãe que o suposto acusado teria descido as roupas e teria abusado sexualmente. Ainda de acordo com PM o Exame preliminar constatou que não houve penetração, mas havia vestígios, já que o local estava um pouco avermelhado.
A mãe da criança teria vivido com o suposto acusado cerca de 1 ano e 6 meses e estava separada há meses. O Conselho Tutelar daquele município foi avisado e acompanhou o caso, que deverá ser investigado pela Delegacia Civil de Luis Gomes.
*Sargento Andrade
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!