O garoto estava em uma quadra quando foi alvejado pelos atiradores
Uma criança de 10 anos foi executada, na noite da última segunda-feria (17), na Rua Perpétuo do Socorro, em Icó (375Km de Fortaleza). De acordo com a Polícia, o menino, conhecido na cidade como ‘Neguinho da Maricô’, estava em uma quadra poliesportiva jogando futebol com colegas quando foi surpreendido pelos atiradores.
Quando ouviu os primeiros disparos, o menino correu e tentou se refugiar dentro de sua casa, mas foi perseguido e tombou morto no corredor da residência. Os dois criminosos, suspeitos da morte, fugiram em uma motocicleta Honda, modelo Fan, de cor vermelha e não foram identificados.
O corpo da criança foi encaminhado ao núcleo da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) de Iguatu para ser necropsiado e, posteriormente, entregue à família.
Apreendido
Conforme a Polícia, no último dia 12, o menino foi abordado por policiais depois de ser denunciado por populares que ouviram relatos de que ele teria sido autor de supostos roubos. O aparelho celular do garoto foi apreendido, porque foram encontradas fotos em que ele aparecia com uma arma de fogo em punho.
*Diário do Nordeste
Com informações do colaborador Richard Lopes
Meu deus como é que pode uma criança de 10 anos de idade ja ta envovindo essa coisa e morre dessa forma ...
ResponderExcluirmeu deus que tristeza
ResponderExcluirEsse é o país que temos, mas não o que queremos ! criança que devia está na escola está entrando no mundo do crime que não tem volta. É UMA PENA MEU DEUS A ONDE VAMOS PARAR.
ResponderExcluirA criança devera estar na escola e os pais gerenciando\educando melhor esta criança, pq, pelo comentários gerais, "se ele estivesse na escola..." eu diria que ele seria um bandidinho escolarizado...
ResponderExcluirPais incompetentes botam crias no mundo sem pedir permissão à ninguém e o mundo e a escola que deem educação pra criança "pq não temos tempo nem vontade de fazer isso". O mundo até cria, mas não perdoa...