Entre 18 e 18:30 horas, desta quarta-feira(05), um só elemento praticou dois assaltos a mão armada no centro de Umarizal. As primeiras vítimas foram as pessoas que estavam no prédio da Diaconia, que fica nas proximidades da câmara municipal, onde o elemento com uma arma em punho, anunciou o assalto, tomando das vítimas dinheiro e celulares. Logo em seguida o mesmo elemento assaltou o Médico veterinário Rafael, quando esse entrava em uma residência para verificar um cachorro de uma senhora. De Rafael o elemento conseguiu roubar somente o celular e a chave de seu veículo.
Adson Luiz Martins de Oliveira, 24 anos, natural de Umarizal, foi preso pelo Sargento Cristiano e o soldado Medeiros, por volta das 19:40 horas, ainda de posse de alguns produtos dos roubos, inclusive do celular e da chave do veterinário Rafael.
Adson é morador do bairro Caraíbas e segundo ele nunca foi preso. Detalhe, o acusado praticou os dois assaltos usando uma pistola de pressão, a qual parece muito com uma arma de fogo real.
O acusado foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil, apresentado ao Delegado de Polícia, e em seguida encaminhado para o DPM de Olho D'água do Borges, para nas primeiras horas do dia de amanhã, ser autuado em flagrante delito pelo crime de Roubo .
Arma de pressão usada nos assaltos
*Umarizal News
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!