Brisanet falta de atenção a seus clientes, vamos procurar o ministério publico para melhorar a qualidade nos serviços prestados...
Há mais de um mês essa situação... O meus compromissos com a empresa sempre em dia... E ainda ter que ouvir aquela voz "aguarde..logo você será atendido, em seguida todos nossos operadores estão ocupados, favor ligar mais tarde" ...
tá uma coisa...tanto a brisanet, quanto a net on line...ambas dão "show" a parter em relação a lentidão e travamento em momentos de acesso a rede. o valor que pagamos não corresponde em nada ao que o marketing que as empresas fazem!!! hora de mais uma vez mudarmos!!!
tá uma coisa...tanto a brisanet, quanto a net on line...ambas dão "show" a parter em relação a lentidão e travamento em momentos de acesso a rede. o valor que pagamos não corresponde em nada ao que o marketing que as empresas fazem!!! hora de mais uma vez mudarmos!!!
ResponderExcluirE verdade
ResponderExcluirMudar é o serto.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir