domingo, 21 de dezembro de 2014

Brisanet falta de atenção a seus clientes, vamos procurar o ministério publico para melhorar a qualidade nos serviços prestados...

Há mais de um mês essa situação...

O meus compromissos com a empresa  sempre em dia...

E ainda ter que ouvir aquela voz "aguarde..logo você será atendido, em seguida todos nossos operadores estão ocupados, favor ligar mais tarde" ...

4 comentários:

  1. tá uma coisa...tanto a brisanet, quanto a net on line...ambas dão "show" a parter em relação a lentidão e travamento em momentos de acesso a rede. o valor que pagamos não corresponde em nada ao que o marketing que as empresas fazem!!! hora de mais uma vez mudarmos!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com