terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Idosa de 104 anos liberta genro rendido por assaltantes em MS

Dois homens armados e encapuzados invadiram uma casa e renderam dois idosos, de 66 e 104 anos, durante a madrugada desta segunda-feira (22), no assentamento Santa Olga, em Nova Andradina, a 288 quilômetros de Campo Grande/MS.

Conforme o registro policial, os assaltantes amarraram o idoso e o deixaram trancado dentro de um quarto. Em seguida, após fugirem da residência, a idosa, de 104 anos, conseguiu desamarrá-lo. Mesmo ferido com dois tiros, na nunca e na perna, ele dirigiu até o Hospital Regional de Nova Andradina, onde está em observação.

Consta no boletim de ocorrência que os suspeitos levaram da residência o equivalente a R$ 1,5 mil. De acordo com a Polícia Civil da cidade, os suspeitos, que ainda não foram identificados, fugiram em seguida.O filho, de 37 anos, do idoso relatou à polícia que o pai não conseguiu identificar os suspeitos, porque estavam usando capuz.

O caso foi registrado como "roubo, se da violência resulta morte na forma tentada", na 1ª Delegacia de Polícia da cidade, mas, segundo o delegado titular da unidade policial, Jeferson Rosa Dias, durante o crime também houve tentativa de latrocínio.
*Do G1 MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com