ilustrativa |
Na primeira meia hora deste sábado(20) ocorreu uma tragédia em família no Sítio Pereira dos Pedros, zona rural de Orós, quando um pai matou o próprio filho com golpes de foice ou roçadeira, segundo informações da Policia Militar local.
Quando policiais chegaram ao local informado via telefone, encontraram Gilberto Luis da Silva, 40 anos, caído em frente a residência da família já sem vida. Ele apresentava cortes profundos do lado direita da face, próximo à orelha.
Ao lado do corpo foi encontrada uma faca tipo “peixeira” que, de acordo com a Polícia, possivelmente foi usada por Gilberto para defender-se já que a lâmina não tinha sinais de sangue.
Os policiais que atenderam a esta ocorrência receberam informação da mãe de Gilberto de que o pai dele, José Luis da Silva, teria matado o próprio filho. Ao realizar diligências no local os agentes não conseguiram capturar José devido a escuridão da mata densa do sítio.
Ainda de acordo com a mãe, a senhora Esmeralda Damião da Silva, pai e filho discutiram durante todo o dia por conta do frequente uso de bebida alcoólica que a vítima fazia e o genitor não aceitava. Gilberto era pescador.
*Miséria .com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!