O Grupo Tático Especial (GTE), da Polícia Civil de Sousa, sob a coordenação do Delegado Seccional, Dr. Sílvio Rabello, conseguiu prender no início da tarde desta quarta-feira (03), na Rua José Benedito de Sousa na Estação em Sousa no Sertão da Paraíba, o popular Antônio Delannio Marques Cipriano, com mais de dois quilos de crack.
Conforme informações, os agentes do GTE realizavam rondas de rotina pela cidade por volta das 15h, quando se depararam com um veículo Hilux de cor prata com placa de Ipaumirim-CE em atitude suspeita, sendo feita uma abordagem e constatado que o acusado portava documentos falsos, usando o nome de Delanio Oliveira Lopes, onde foi feita uma consulta no sistema Inforseg e constato que realmente se tratava Delanio Marques Cipriano (nome verdadeiro) de 31 anos, e existia em desfavor do mesmo um mandado de prisão expedido pela Justiça do estado do Rio Grande do Norte.
Os policiais fizeram uma busca no interior da residência aonde se encontrava o acusado e foi encontrado dois pacotes de crack, pesando 1,015 Kg, cada um, totalizando, dois quilos e trinta gramas. Os agentes ainda apreenderam a quantia de R$ 445,00 em espécie, documentos falsos, celulares e outros objetos.
Segundo informações da polícia, o Antônio Delanio é acusado de tem envolvimento com assaltos, estouros de caixa eletrônicos e tráfico de drogas.
O acusado foi conduzido à delegacia juntamente com o material apreendido e apresentado ao delegado de plantão, Dr. Aulinson Tabosa para serem adotados os procedimentos que manda a Lei. Após prestar depoimento, Antônio Delanio foi levado à Colônia Penal Agrícola do Sertão, onde ficará a disposição da Justiça.
*Sertão Informado
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!