Um homem de 33 anos foi detido no final da manhã desta segunda-feira (8) por suspeita de botar fogo na própria mãe, em Governador Celso Ramos, na Grande Florianópolis. Segundo a Polícia Civil, a mulher teve o corpo todo queimado e foi encaminhada para um hospital da região. A idade dela não foi mulher.
A polícia informou que os agentes foram chamados por volta das 8h no bairro Costeira da Armação. De acordo com o relato, o rapaz e a mãe são usuários de drogas. Ele já tinha passagem pela polícia por dirigir embriagado e estava em liberdade provisória.
Ainda conforme a polícia, o homem jogou álcool no corpo da mãe. A mulher só não teve o rosto queimado. Ela foi encaminhada para o Hospital Regional de São José, também na Grande Florianópolis, mas até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre o estado clínico dela.
O suspeito fugiu e foi capturado pela Polícia Militar quase quatro horas depois. Os agentes informaram terem encontrado diversas garrafas de bebidas alcoólicas na casa. Os dois moravam juntos no local e são do Rio Grande do Sul.
*Do G1 SC
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!