sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Idoso suspeito de pedofilia é encontrado morto em casa em SC


(Divulgação/Divulgação)

                      Farol da Barra em Navegantes/SC

Um idoso de 62 anos foi encontrado morto em casa em Navegantes, no Litoral Norte de Santa Catarina, na noite de quinta-feira (4). Moradores disseram à Polícia Militar (PM) que ele foi linchado até a morte por ser suspeito de pedofilia. Na residência, foram encontradas cartas que teriam sido escritas por crianças.


O homem foi encontrado por volta das 20h15, no bairro São Paulo. Segundo a PM, ele já estava morto quando a guarnição chegou. O corpo estava no quintal com vários ferimentos na cabeça, provavelmente causados por pauladas e pedradas. A casa estava depredada, conforme o boletim de ocorrência da Polícia Civil.

Moradores disseram aos policiais que cerca de 20 pessoas foram até a residência e lincharam o idoso até a morte. A motivação é que ele seria pedófilo. Na casa, foram encontradas pela PM mais de 20 cartas que teriam sido enviadas por crianças de aproximadamente 7 anos.

Nas cartas tinham pedidos dinheiro e comidas, como chocolate, em troca de favores sexuais. Conforme o boletim de ocorrência, dentro da casa também foram encontradas caixas de bombons vazias. As cartas tinham o idoso como destinatário.

Segundo a PM, o idoso não estava sendo investigado pela corporação e não tinha antecedentes criminais. Ninguém que teria participado do linchamento foi identificado. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame cadavérico e a Polícia Civil vai investigar o caso.


*Do G1 SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com