Um adolescente de 16 anos foi morto na quinta-feira (25), na Zona Rural de Conceição, no Sertão paraibano, quando viajava para a cidade de São Paulo. De acordo com a Polícia Militar, dois homens em uma motocicleta pararam a van em que o jovem viajava, retiraram a vítima do veiculo e atiraram.
Segundo o cabo da PM Júlio Kalil, a polícia acredita que o adolescente foi morto por vingança, já que ele tinha tentado matar uma pessoa esfaqueada na terça-feira (23) durante uma festa junina na cidade. O jovem aplicou golpes de faca em um homem, fugiu e ainda não havia sido localizado.
Ainda conforme informações da PM, o adolescente mora em São Paulo com a mãe, mas estava em Conceição visitando o pai durante os festejos juninos. O pai informou que ele era usuário de drogas e já tinha passagem pela polícia.
De acordo com a perícia, o jovem foi atingido com dois tiros na cabeça e um nas costas. A vítima morreu no local e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos. Os homens suspeitos de matar o adolescente não foram localizados ate as 6h45 desta sexta-feira (26).
*G1 PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!