Policiais militares do 12º BPM de Catolé do Rocha seguem trabalhando intensivamente no combate ao crime, através de ações com apreensões, prisões e esclarecimentos de ações delituosas na região da jurisdição deste brioso batalhão.
Por volta das 03h00 da madrugada desta sexta-feira, dia 19 de junho, através de ações em conjunta Polícia Militar da Paraíba e uma equipe da Delegacia de Patu, cidade oestana potiguar, que faz fronteira com o município de Catolé do Rocha, conseguiram prender um elemento foragido da Justiça do Rio Grande do Norte, identificado por Fábio Ferreira da Silva, vulgo FABINHO, de 25 anos de idade, de profissão ajudante de pedreiro, e contra ele pesa a acusação de ter praticado um homicídio praticado na cidade de Patu (RN), durante as festividade da padroeira, fato que causou grande revolta e comoção popular. relembre o crime, clicando AQUI.
A prisão do foragido se deu no sítio Dois Riachos, na zona rural leste do município de Catolé do Rocha (PB), após um levantamento feito pelo Núcleo de Inteligência do 12º BPM, que chegou ao encalço do criminoso, e fez cumprir um mandado de prisão expedido pela justiça potiguar.
O acusado foi preso e entregue as autoridades norte-rio-grandenses, que tomaram todas as medidas cabíveis inerentes ao caso.
*Portal Catolé News
*Portal Catolé News
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!