Um jovem, de 23 anos, morreu no Hospital Geral de Roraima após levar uma facada no coração desferida pela companheira, também de 23 anos. O crime ocorreu nesta quarta-feira (17), no bairro Sílvio Leite, zona Oeste de Boa Vista. Conforme relatório da Polícia Militar, o homem ficou gravemente ferido após uma discussão com a mulher e foi levado por familiares à unidade de saúde, porém não resistiu. Durante a confusão, a suspeita também se machucou na região do tórax e foi levada ao Pronto-Socorro Francisco Elesbão. Ela passa bem.
De acordo com um policial, a briga ocorreu na casa dos pais da vítima, quando o casal fazia a mudança de alguns pertences do jovem. A companheira teria ligado para a sogra e dito que iria matar o filho dela. O caso será investigado pela Delegacia Geral de Homicídio (DGH) da Polícia Civil.
"Eles foram na casa dos pais da vítima e em um determinado momento os pais ouviram um barulho, quando chegaram, encontraram o rapaz ferido no chão. Quando a polícia chegou, a suspeita também encontrava-se ferida", relatou um policial, acrescentando que ainda não se sabe como a jovem se machucou.
O jovem morreu alguns minutos após chegar ao hospital. A companheira dele passou por procedimento cirúrgico e está fora de risco, conforme um servidor a unidade. A faca usada foi encontrada pela polícia e apreendida para perícia e investigações.
*Do G1 RR
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!