
Na "mala" do parlamentar do PSD, nenhuma novidade concreta foi apresentada aos micaelenses, apenas a renovação de promessas de ações por parte do Governo do Estado que nunca saem do papel. Inclusive, parece até que Galeno Torquato ainda não desceu do palanque eleitoral, tendo em vista que continua prometendo desmedidamente sem qualquer garantia de cumprimento da palavra empenhada.
Todavia, foi o comportamento deselegante do Deputado Galeno em uma emissora de rádio (de sua propriedade) que mais despertou a atenção da população de São Miguel.
Bem ao seu estilo, o ex-prefeito deixou a boa educação de lado e passou a desferir agressões verbais pesadas contra o atual prefeito Dario Vieira, político que até pouco tempo era encarado como um convidado de honra à mesa do agora deputado estadual que, inclusive, foi apoiado pelo gestor municipal.
Após a fala de Galeno, várias pessoas repudiaram, nas redes sociais, o estilo "brigão" do parlamentar, que depois de eleito tem circulado com pouca frequência em sua terra natal, aparentando indiferença ante os inúmeros problemas enfrentados pelos micaelenses.
Pelo visto, o nobre parlamentar perdeu uma excelente oportunidade para ser mais propositivo em seu pronunciamento improdutivo.
Que lamentável...
*Politica pauferrense
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!