A equipe do Monte Alegre F C venceu a Carnaubinha pelo placar de 3 x 0, na tarde de sábado (30), no Estádio José Gomes da Silva, em Caiçara-Paraná/RN, em jogo valido pela última rodada da fase classificatória, do XVI Campeonato Municipal de Paraná/RN.
A Carnaubinha mesmo perdendo permaneceu em segundo lugar da competição, a equipe do Monte Alegre vem melhorando no decorrer da competição e logo aos seis minutos da etapa inicial, em falta marcada no lado direito do ataque do Monte Alegre , o cobrador oficial de bolas parada da equipe Biano pega a bola para mais uma cobrança, mas seu companheiro Edson se aproxima, pede a bola e faz a cobrança da falta com perfeição, jogando a bola na cabeça do zagueiro Cícero que se antecipa a defesa adversaria e sobe sozinho na linha da área pequena e marca de cabeça, fazendo 1 x 0 para equipe do Monte Alegre. Aos vinte e quatro minutos Dandan após cruzamento da direta marca o segundo para Monte Alegre, 2 x 0, terminando assim o primeiro tempo.
Na volta para o segundo tempo a Carnaubinha não melhora seu meio de campo e não consegue reagir e aos trinta e cinco minutos do segundo tempo após cobrança de escanteio Cícero sobe mais uma vez sozinho, debaixo da trave, a bola bate no seu peito e entra fazendo 3 x 0, para o Monte Alegre decretando o placar final.
Já na tarde de domingo(31), a equipe da Associação Atlética venceu seu jogo diante do Jardinense F C sem precisar jogar. A equipe não compareceu, a Associação Atlética venceu por W x 0.
De acordo com o regulamento da competição os atletas da equipe que não compareceram em campo poderão ficar fora da competição do próximo ano. A Comissão julgará a equipe do Jardinense F C.
Na próxima quinta-feira (04), Caiçara F C enfrenta o Liver Pool último jogo da fase classificação, se o Caiçara vencer assume a segunda colocação do campeonato, sabendo que as quatro equipes classificadas são; Associação, Carnaubinha, Monte Alegre e Caiçara.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!